terça-feira, 18 de outubro de 2011

O grande dia...Casamento,festa... e o assunto do post de hoje... " OS DOCINHOS"!!!!

Há quase 8 anos atrás... Depois de andar 30 minutos dentro de um carro,vestida como uma princesa,meu motorista...meu querido (e inesquecível) tio... Nunca esqueço ele dizendo "mandinha" chegou a hora de descer do carro... e eu ali morrendo de medo... as pernas tremiam,pensei...não vou conseguir ficar de pé...Mas ele me ajudou com meu vestido a sair do carro e logo comecei a ouvir "uma música" vindo lá de dentro. Respirei fundo, soltei o ar pela boca e pensei: "É agora!". Depois ouvi os clarins. Um deles ficou no altar, pertinho do noivo, e o outro ficou em uma das portas do salão de festas. Um tocava e o outro respondia. Nesse momento eu estava caminhando dentro do salão para aparecer na porta. E, na hora em que começou a marcha nupcial (gente, tô quase chorando aqui de lembrar de tudo isso), meu pai e eu surgimos. Minha lembrança mais forte é a da minha mãe franzindo o rosto e apertando os lábios para segurar as lágrimas... INESQUECIVEL PASSE QUANTOS ANOS PASSAR...estará na minha memória como se fosse hoje!
É claro que essa é a parte mais emocionante... Mas a parte mais... vamos dizer... GOSTOSA,LITERALMENTE...rsrsr é a hora dos DOCES!
Um dos ultimos casamentos que fui,tinha doces vamos dizer.. Criativos,Picantes,engraçados...fofos... e o melhor TODOS DELICIOSOS!!! Eu nunca tinha visto esses doces...não dava vontade de comer e sim de guardar... Quando casei não tinha isso não,PENA rsrs... Olha as fotos que separei pra vcs de DOCES de casamento no mesmo estilo dos que tinha no casamento MARAAAAA que eu fui!!!!

Amanda AMOU!

Amanda AMOU!  ps: look para os mini-pênis,bumbuns,seios e calcinhas!

Amanda AMOU!

Amanda AMOU!

Ai minhas gatas acho que vale muito a pena investir nos docinhos modernos que hoje falamos aqui... Se eu me casasse hoje dinovo concerteza essa parte iria caprichar muito...afinal TODO MUNDO ESPERA MUITO A HORA DE ATACAR OS DOCES! É claro que estes doces podem ser mesclados com os doces tradicionais,que tudo mundo já espera ver e comer haha!
Bom Gatinhas... Para as minhas amigas que vão se casar ainda,espero que tenham gostado!!!! E para as que já se casaram como eu,que este post tenham trazidos boas lembranças do seu GRANDE DIA!!!

Beiijoquinhas by Man Jundi

2 comentários:

  1. Que LINDOOOOOOOOOOOOOOOO amiga o que vc escreveu do seu casamento :-))...........Ameiii o post até o meu casamento então vão siar muitosssssss docinhos diferentes neh........ PARABENSSSSS pelo BLOG amiga AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o Post Amanda, já que estou organizando meu casaemnto e só penso nisso...hahha
    Cada dia que vou fuçar na internet acho algo diferente e tenho vontade de fazer, são muitas novidades, não vejo a hora de chegar o dia!!!

    Bjos

    ResponderExcluir