domingo, 16 de outubro de 2011

1° Post do Blog! E a escolhida da vez é a "ESPADRILLE"

Oiii meninas! Estou muito feliz de finalmente depois de muitos pedidos e muita vontade da minha parte,vou começar a relizar post nesse espaço que eu fiz com MUITO carinho pra gente!!
E o assunto que vamos falar hoje é sobre a Espadrille!

Entre as tendências de sapatos para o verão 2012, um modelo vem ganhando muito destaque. Estamos falando das espadrilles, mais conhecidas por aqui como alpargatas. São as peças que possuem solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante ao calçado. São ótimas para usar com vestidos, shorts, saias. O look fica bem leve, com a cara da estação.
Criadas há mais de 600 anos na Catalunia, eram usadas pelas camponesas e agora voltaram com tudo. Originalmente, as espadrilles são feitas em algodão, mas hoje já podem ser encontradas em versões com diferentes tipos de tecido, como o couro.
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton e a sua irmã, Pippa Midlenton, já mostraram que são fãs do modelo, tanto para usar em eventos, quanto para o dia-a-dia. Será que essa volta com tudo da espadrille tem algo a ver com a Kate Middleton? Afinal, ela já virou ícone fashion em todo o mundo, nada mais normal do que as pessoas seguirem os seus passos.
                                                                   Amanda AMOU!

                                                                  Amanda AMOU!                                                            

Confesso pra vcs que a minha espadrille é das antigas... Mas eu não me desfiz dela NÃO. E fiz muito bem porque ela voltou com TUDO! E eu é claro me dei muito bem!!! É lógico que eu vou comprar uma nova...alías...só uma não no minimo duas,pq tem cada modelo lindooo! A minha é um modelo da Carmen Steffens (marca que eu amO!) do ano de 2005 (velhinha) mas bem cuidada!!!
Vou comprar uma essa semana que já estou namorando,e venho mostrar a fotinha pra vcs tá??
Comentem quem já aderiu essa moda,quem já tinha espadrille e oque vcs acham desse modelo de sapato que veio com tudo!!

Kisses by Man Jundi

Um comentário:

  1. Amanda seja muito benvinda ao Mundo dos Blog's...tenho um tbm sobre assuntos diversos, quando der passa por lá e se quiser seguir sinta-se em casa...rsrsrs

    Arrasou no 1º Post...Bjinhos

    http://natydantas2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir